Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

COPA 2014 - Nossa Vitrine


Amigos do Papoco,

O ano começou e para não perdermos o ritmo das postagens, nem tampouco das belíssimas discussões, retomo os trabalhos lançando um tema para análise e comentário dos senhores: “a Copa de 2014 servirá de vitrine para nossos artistas?”
Há quem diga, esboçando completo pessimismo, que não haverá Copa em Natal, pois as obras de mobilidade urbana não estarão prontas. Os mais radicais asseguram que nem o estádio Arena das Dunas será concluído em tempo hábil. Opiniões à parte, vamos trabalhar com a hipótese de que haverá, sim, Copa em nossa cidade. Aliás, essa é a minha impressão. Apesar do atraso nas obras e da certeza de que muito do que foi prometido não será cumprido, acredito e torço para que o evento em Natal seja um sucesso.
Pois bem, tratando-se de um acontecimento de divulgação para o mundo todo, não seria a hora de nós músicos, produtores e artistas em geral, nos mobilizarmos para aproveitar essa oportunidade?
É hora de mostrar para o mundo que Natal produz arte de qualidade. Que num país de dimensões continentais como o nosso, existe um lugar que transborda talento e que precisa de um canal para se mostrar.
Que tal uma ação conjunta? Um clipe ou um DVD com artistas locais?
Opinem! Sugiram!

Feliz 2012.