Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de julho de 2011

MARCONDES BRASIL


Caros amigos, após um mês de recesso volto a escrever aqui no blogue.
Confesso que não é fácil manter a regularidade das postagens. Esses dias um amigo me disse: “cara, você precisa escrever semanalmente”. Ora, mal escrevo mensalmente, rsrs.
Mas amigo é pra isso mesmo, é para incentivar e criticar quando necessário. Aliás, sempre encaro a crítica, desde que bem fundamentada, como incentivo, pois nos faz crescer não só como músicos mas como seres humanos. Com diz a canção: “amigo é pra essas coisas”.
É na esteira desse tema peculiar – A Amizade – que retomo a redação do Papoco homenageando um amigo talentoso, Marcondes Brasil.

É o “Mister Simpatia” da MPB.
Começou sua carreira artística em 1989, na cidade de Manaus/AM, tocando em bares e participando de festivais. Em 1995 desembarcou em Natal e jogou fora a passagem de volta. Aqui, com seu swingue contagiante e repertório musical de muito bom gosto, conquistou facilmente o público natalense.
O ecletismo é sua marca. Através de sua música está sempre disposto a transmitir alegria e emoção ao público que sacode os bares e festas locais. Pai do não menos talentoso Diogo Brasil, Marcondes é aquele tipo de artista que demonstra todo seu carisma sem precisar tocar uma única nota musical. Só de conversar com ele se percebe facilmente sua boa índole e a paz de espírito que o habita.
Além de grande intérprete e instrumentista, Marcondes é um exímio operador de audio. Atualmente se apresenta nos bares A Saideira e Varandas Bar, primando sempre pela excelente qualidade de som e repertório.
É mais um grande amigo em nosso meio musical. Aliás, nesse mundo de tantas distorções de valores e de caráter, onde as verdadeiras virtudes humanas são esquecidas, é um alívio saber que temos a companhia, não só de um "talento musical", mas de um "bom talento musical".
Sucesso amigo!

Telefone para contato:
84 8851.3837